Departamento de Cultura apoia a realização da II edição do CURTA PICUÍ - Festival de Audiovisual

por Publicado em 24/03/2015 às 16:18

A Prefeitura de Picuí, através do Departamento Municipal de Cultura, apoia a realização da II edição do CURTA PICUÍ - Festival de Audiovisual, que será realizado no próximo fim-de-semana, de 27 a 29 de março, na Escola Municipal Ana Maria Gomes, a partir das 19h. A diretora do Departamento de Cultura, Joana Cristina, fará parte do júri oficial da Mostra Felipe Tiaho Gomes, na categoria para filmes de um (01) minuto. A Prefeitura Municipal busca incentivar projetos e ações que visam promover o desenvolvimento cultural e artístico, envolvendo sobretudo as crianças e os adolescentes do nosso município. Participe também deste grande evento!