Prefeitura de Picuí Conclui com Sucesso a Reforma do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS)

por Kamylla Salusto Publicado em 13/04/2020 às 11:13

A Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, concluiu com sucesso a reforma no prédio onde funciona o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), a fim de possibilitar um melhor atendimento aos usuários dos programas e projetos ofertados pela Secretaria de Assistência Social do município.

O CRAS teve o seu espaço físico todo reformulado, pintado e reorganizado, ganhando um novo almoxarifado - com o objetivo de ampliar o funcionamento e atendimentos dos programas sociais. Esta é mais uma ação do Governo da Participação, que ao longo dos últimos 4 anos vem desenvolvendo o eficiente trabalho com compromisso e dedicação, em prol da população picuiense.

Segundo o Prefeito Olivânio Remígio, o Governo da Participação está engajado para realizar melhorias significativas no município, por meio de obras, construções e reformas de novas estruturas públicas, dignificando os serviços e humanizando a assistência aos usuários do CRAS em Picuí.