Contas do IPSEP 2021 são aprovadas por unanimidade pelo TCE

por Kamylla Salusto Publicado em 24/07/2023 às 16:09

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, vem a  público comunicar a aprovação por unanimidade das contas do Instituto de Previdência Social do município, o IPSEP, relativas ao ano de 2021, pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE).

A Administração Municipal reconhece e agradece pelo profissionalismo do senhor Paulo Lira, Diretor Presidente, bem como também a todos os colaboradores do IPSEP, pela lisura na gestão de um equipamento importante para a vida dos servidores municipais.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí vem realizando um trabalho importante no que diz respeito ao IPSEP, de maneira honesta e compromissada, prezando sempre pelos funcionários públicos.