Construção do Refeitório da EMEF Tertuliano Pereira segue em Fase de Conclusão

por Kamylla Salusto Publicado em 07/10/2022 às 11:18

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Picuí esteve realizando o andamento da construção do Refeitório novo para a Escola Municipal Tertuliano Pereira, na comunidade rural Pedreiras, que segue em fase de conclusão, de forma a garantir dignidade aos alunos, professores e profissionais da Educação que atuam nesta escola, visando também melhorar consideravelmente a estrutura desta Unidade de Ensino.

Esta relevante obra está sendo tocada com recursos próprios e visa proporcionar qualidade aos alunos, professores, profissionais da educação e de toda a comunidade Pedreiras.

Essa ação do Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, vem a contribuir consideravelmente a qualidade da Escola Tertuliano, visando priorizar a educação picuiense.