Conselho de Alimentação Escolar de Picuí promove reunião na Secretaria Municipal de Educação

por Kamylla Salusto Publicado em 24/07/2023 às 11:19

Na manhã da última quinta-feira (20), foi promovida uma importante reunião mensal do CAE (Conselho de Alimentação Escolar), com a participação dos conselheiros e convidados, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, pautando ações em prol da alimentação dos alunos de toda a Rede de Ensino de Picuí.

Na oportunidade, estiveram presentes, a presidente do CAE, Vandeilma dos Santos, a secretária de Educação, Guia Lucena, e a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, estiveram presentes contribuindo com a reunião, juntamente com os conselheiros e convidados.

A reunião contou também com a apresentação de planilhas tratando da execução dos recursos e documentos comprobatórios acerca do trabalho desenvolvido referente aos meses de maio e junho do corrente ano.