Confira o Projeto Arquitetônico da Escola Municipal que será Construída no Loteamento Pedro Tomaz

por Kamylla Salusto Publicado em 07/11/2022 às 13:21

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, foi agraciada com a construção de uma Escola Municipal de Ensino Fundamental no Loteamento Pedro Tomaz, pelo Governo do Estado da Paraíba.

Esta obra no valor de R$ 1.272.576,76  visa melhorar consideravelmente o Ensino Fundamental do município de Picuí, de forma a atender as demandas da Secretaria de Educação, otimizando o trabalho da comunidade escolar, especialmente no Pedro Tomaz e em suas imediações.

Vale ressaltar que o prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, esteve autorizando oficialmente, na última semana, o início da construção desta unidade de ensino que se chamará EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Governador José Targino Maranhão, que irá beneficiar significativamente a Educação, com mais esta ação estruturante.

Confira, em primeira mão, como ficará a Escola Municipal de Ensino Fundamental Governador José Targino Maranhão, a seguir: