Comemoração em alusão ao Dia da Família é realizada no Distrito de Santa Luzia

por Kamylla Salusto Publicado em 02/06/2023 às 10:00

Na última quarta (31), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou uma comemoração especial em alusão ao Dia da Família no Distrito de Santa Luzia. O momento foi organizado pelas equipes técnicas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em conjunto com o Projeto Vida Ativa e com o Programa Criança Feliz, voltado para os usuários da Proteção Social Básica e seus familiares, que residem nesta localidade.

Na oportunidade, as crianças e adolescentes que fazem parte dos projetos, programas e serviços realizaram apresentações culturais, e as equipes técnicas prestaram homenagens para todos os usuários da Proteção Social Básica. No final das apresentações, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, ressaltou em sua fala a importância da família e do fortalecimento de vínculos em prol do bem estar social e de qualidade de vida.

Após este momento, foi servido um lanche para todos os presentes e foram entregues lembrancinhas, em alusão ao Dia da Família, em que é importante destacar que a Secretaria Municipal de Assistência Social vem desenvolvendo um importante trabalho, junto à Vigilância Socioassistencial e o Conselho Municipal de Assistência Social, a fim de assegurar a garantia de direitos com dignidade bem como também a efetivação das políticas públicas socioassistenciais em Picuí. Confira, logo abaixo, os melhores momentos.