Notícia

Circuito Empreender PB marcou presença na Feira de Negócios do XV Festival da Carne de Sol de Picuí

por Kamylla Salusto Publicado em 01/12/2025 às 16:41 139 Visualizações

O Circuito Empreender Paraíba marcou presença na Feira de Negócios do XV Festival da Carne de Sol de Picuí, realizado de 27 a 30 de novembro de 2025. A feira contou com 5 stands de exposição, reforçando a parceria entre o Empreender PB, o Governo da Paraíba e a Prefeitura de Picuí.

O subgerente do Empreender PB, José Tarcísio, destacou a importância dessa parceria, que visa fomentar o empreendedorismo e gerar emprego e renda para os paraibanos. "O Festival da Carne de Sol é um evento que reúne música, gastronomia, negócios e muito entretenimento, e o Empreender PB está aqui para apoiar os empreendedores locais e fortalecer a economia da região", afirmou Tarcísio. Confira o vídeo oficial, clicando aqui.

O XV Festival da Carne de Sol, realizado na Praça de Eventos de Picuí, contou com uma programação diversificada, incluindo shows musicais, no palco principal e no palco cultural da Feira de Negócios, além de feira gastronômica, degustação de queijos e concursos. O evento é uma realização da Prefeitura de Picuí, com patrocínio do Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar e Governo Federal. "Onde tem patrocínio do Banco do Nordeste, tem Governo do Brasil, e apoio do Governo da Paraíba, SEBRAE, SENAC e Fecomércio PB e Empreender PB.

Galeria de fotos
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.