Centro de Especialidades, CEO, Farmácia Básica e UBS do Limeira são Contemplados com Reforma

por Kamylla Salusto Publicado em 21/02/2020 às 08:02

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação está realizando mais uma grande reforma, desta vez no Centro de Especialidades, CEO, Farmácia Básica e Unidade Básica de Saúde do bairro Limeira.

Os respectivos espaços, bem como os materiais e equipamentos utilizados, encontravam-se, em sua grande maioria, em condições desfavoráveis para que os profissionais realizassem um trabalho de qualidade.

Desta maneira, a fim de proporcionar o bem-estar da população dignificando os serviços públicos com qualidade, o Governo da Participação realiza esta importantes reformas e melhorias nas estruturas dos estabelecimentos da área da saúde do município, para além de adquirir novos materiais e equipamentos, tanto para os profissionais como também para os pacientes.