Capacitação é Realizada com a Equipe Escolar da EMEF Macário Zulmiro

por Kamylla Salusto Publicado em 10/08/2021 às 20:05

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação II, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com o Governo Federal, está promovendo a formação com as nutricionistas do município, por escolas e na manhã de hoje (10), esteve realizando uma Capacitação para Gestores das Escolas, Coordenadores, Supervisores e Manipuladores de Alimentos especialmente da EMEF Macário Zulmiro, no Distrito de Santa Luzia. O tema que norteou a capacitação foi acerca das “Recomendações para a Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar no retorno presencial às aulas durante a pandemia da COVID-19: educação alimentar e nutricional e segurança dos alimentos” e determinações da nova Resolução n° 06 de 08 de maio de 2020.
Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Olivânio Remígio, o Vice Prefeito Lucas Marques, os vereadores Jean Barros e Ranieri Ferreira, e a gestora escolar, Ana Maria. Um momento de suma importância e de construção do conhecimento para a comunidade escolar.