Campanha 16+5 Dias de Ativismo: ESFs de Picuí realizam palestras com usuárias

Publicado em 29/11/2019 às 07:46

A Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Saúde e por meio das equipes de Estratégia Saúde da Família, dá prosseguimento à “Campanha Municipal 16+5 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”, realizando palestras em todos os postos de saúde do município, cujo tema foi “Reflexão sobre a Violência contra as Mulheres no Âmbito do SUS”. Na segunda, 25 de novembro, as palestras aconteceram no Distrito de Santa Luzia do Seridó e comunidade Urubu; na terça, 26, na comunidade Lagedo Grande, no posto de saúde do centro da cidade e no bairro Cenecista. As mulheres do bairro Limeira tiveram a oportunidade de conhecer o tema abordado na quarta, 27 de novembro; o ciclo de palestras encerrou-se na quinta, 28, no Distrito de Serra dos Brandões e bairro Pedro Salustino.