Notícia

Banco de Alimentos de Picuí Recebe Doação do Deputado Chió que Beneficiou as Famílias do Programa Criança Feliz

por Kamylla Salusto Publicado em 04/06/2020 às 19:02

O deputado estadual Chió (REDE/PB) pela terceira vez consecutiva, reverteu 30% do seus rendimentos, enquanto deputado estadual, para ajudar algumas famílias na paraíba durante a pandemia do coronavírus. Mais uma vez, o deputado fez doação ao munícipio de Picuí, fruto de uma compra de DEZ TONELADAS de alimentos de agricultores do Brejo, que foram distribuídas além de Picuí, nas cidades de Casserengue, Barra de Santa Rosa, Remígio e Arara. 
A entrega ocorreu nesta terça feira(02), destinadas as 200 famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, que receberam 1 kit de alimentos, contendo banana, tangerina e macaxeira para garantir segurança alimentar e nutricional, contribuindo para o crescimento adequado e fortalecimento da imunidade das crianças e suas respectivas famílias, foram cerca de 800kg de tangerina, 400 palmas de bananas e 800kg de macaxeira.
A secretária de Assistência Social Keiles Lucena, agradeceu e parabenizou o deputado Chió, por priorizar as famílias acompanhadas pela política da primeira infância, em nosso município e acrescentou da importância desta ação diante dessa pandemia.
Galeria de fotos