Notícia

Atletas da EMEF João Belo Alves Brilham no Campeonato Paraibano Sub-16 2023

por Fabiana Agra Publicado em 02/08/2023 às 06:00

João Pessoa, Paraíba - Mais uma vez, os talentosos atletas do projeto de atletismo da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Belo Alves provaram seu valor nas competições esportivas. Desta vez, foi no prestigiado Campeonato Paraibano sub-16 2023, que aconteceu na pista de atletismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na capital paraibana.


Os atletas mostraram toda a sua dedicação e habilidade ao competir em diversas modalidades do atletismo, conquistando resultados impressionantes. 


Thiago Artagnan, um dos destaques da equipe, sagrou-se campeão no salto em altura, alcançando a marca de 1,60m, e também no lançamento do disco, atingindo 35,89m.


Outra atleta brilhante da equipe, Cauane Marques, mostrou seu talento no lançamento do disco, conquistando o primeiro lugar com a marca de 25,42m, além de ser campeã no arremesso do peso, com uma impressionante marca de 9,55m.


Carlos Daniel também teve uma excelente performance e conquistou o título de vice-campeão no lançamento do disco, alcançando 31,17m.


Já nossa atleta, Ana Karoline foi uma das protagonistas ao garantir o segundo lugar nos 80m com barreiras, registrando o tempo de 16,3s, e também no salto em altura, com a marca de 1,20m.


Andriele Medeiros, em sua participação na marcha atlética, conquistou a terceira colocação com o tempo de 21min42s3.


Outro destaque feminino foi 

Lara Januário, que brilhou no salto em altura, alcançando a marca de 1,79m e garantindo o terceiro lugar na competição.


Laura Januário, encerrando a lista de destaques, ficou em nono lugar nos 250m com o tempo de 43,4s.


O empenho e o talento demonstrados pelos atletas da EMEF João Belo Alves são uma prova da importância de projetos esportivos nas escolas, não apenas para o desenvolvimento físico dos alunos, mas também para incentivar valores como comprometimento, superação e trabalho em equipe.

Galeria de fotos