Notícia

Atividades do SCFV no mês de novembro

por Asscom/PMPicuí Publicado em 04/12/2023 às 13:18

Durante o mês de novembro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes (SCFV) do município de Picuí desenvolveu várias atividades com crianças e adolescentes na cidade e também no distrito de Santa Luzia do Seridó, dentre elas: reuniões de planejamento com a equipe e técnica de referência do CRAS e visitas domiciliares semanais, que são realizadas através da técnica de referência. Desenvolvemos também: oficinas de música, dança, natação, judô, esportes, artesanatos, ensaios e apresentações do Grupo "Latuque - Arte na Lata", dos grupos musicais, dos grupos de danças e da Banda Marcial dos Programas Sociais (BAMPROS).

Aconteceram também orientações sociais, com as seguintes temáticas e Campanha: “21 Dias de Ativismo”, “Gênero e Sexualidade” e “Bullying”.

No mês de novembro ainda foram realizadas algumas atividades conjuntas com o Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente e com o NUCA, tais como: Ensaios para o Encanto de Natal 2023 e Atividade acerca da temática: “Justiça Climática e Racismo Ambiental”.

Galeria de fotos