Alunos da Escola Municipal Ana Maria Gomes conquistam medalhas de ouro na Competição Conexão Paralímpica Regional Nordeste

por Kamylla Salusto Publicado em 24/07/2023 às 08:36

Nesta última semana, os alunos da EMEF Ana Maria Gomes e atletas paralímpicos, Yasmin Gabrielly Santos Martins e Haynner Philipe Vasconcelos Porto, participaram da Competição Conexão Paralímpica Regional Nordeste, realizada em João Pessoa no período de 14 a 16 de julho, conquistando importantes premiações para o município de Picuí.

A aluna Yasmin Gabrielly conquistou três medalhas de ouro, nas corridas de 75m e de 250m e no lançamento de dardo. O aluno Haynner Philipe conquistou três medalhas de ouro, nas corridas de 75m e 250m e no arremesso de peso.

Vale ressaltar que estas relevantes conquistas para Picuí são resultado do ótimo desempenho e esforço dos alunos Haynner e Yasmin, bem como também fruto de um trabalho responsável e compromissado dos professores de Educação Física da escola e de toda a equipe escolar que apoia e engaja estes alunos, estando sempre a disposição de contribuir significativamente com eles.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, parabeniza os alunos pelo brilhante desempenho e ressalta o compromisso em contribuir com todo o apoio logístico para que os alunos da Rede Municipal de Ensino participem e se destaquem no esporte escolar paraibano, nordestino e brasileiro.