Alunos da EMEF João Belo Alves são Destaques no Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa Sub-16

por Kamylla Salusto Publicado em 11/10/2022 às 11:40

Entre os dias 08 e 09 de outubro, os alunos e atletas da EMEF João Belo Alves obtiveram êxito mais uma vez, no Troféu Norte-Nordeste Loterias Caixa sub-16 realizado na cidade de Fortaleza/CE, numa importante competição com a participação dos 16 estados do Norte e do Nordeste brasileiro.

Vamos aos resultados dos alunos:
Cauane Marques brilhou e se consagrau campeã no arremesso do peso com a marca de 9.95m; Taisa de Araujo ficou em terceiro lugar no lançamento do disco com marca de 26,88m; Jennefer Williane surpreendendo no salto triplo, conquistou o terceiro lugar com a marca de 9.77m; Andre Jhonas conquistou o  quarto lugar na marcha atlética com o tempo de 32,10,56;  Thiago Artagnan ficou 6° lugar no lançamento do disco com a marca de 35,43; Andriele Medeiros ficou na sexta colocação  nos 3000m marcha atlética com o tempo de 19,56,08; Smith Diogo ficou em 6° lugar nos 100m com barreiras ficou na nona colocação nos 300m com barreiras; Ana Karoline ficou em 9° lugar nos 80m com barreiras.

A Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto parabeniza todos os alunos e atletas da Escola Municipal João Belo Alves que se dedicaram e deram o melhor na competição, ao professor de Educação Física e treinador Erlã Costa que vem fazendo um trabalho relevante com os jovens do Distrito de Serra dos Brandões.

Vale ressaltar que com estes resultados conquistados pelos alunos, entre os dia 08 e 13 de novembro, 6 atletas juntamente com professor Erlã Costa irão representar Picuí e a Paraíba na maior competição escolar do Brasil, os Jogos Escolares Brasileiros JEB's que será relizado na cidade do Rio de Janeiro.