Alunos da EMEF João Belo Alves participam do Dia D de Leitura

por Publicado em 06/04/2015 às 09:31

No dia 30 de março, os alunos do 1° ao 5º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Belo Alves, no distrito de Serra dos Brandões, participaram do Dia D de Leitura, um dia especial dedicado à leitura de diversos livros infantis. Confira os alunos e os livros apresentados neste evento escolar: - Ana Karolina, aluna do 1º ano, leu o livro O Gato Xadrex, com autoria de Bia Villela; - Maria Edna, aluna do 3º ano, leu o livro O Grande Rabanete, de Tatiana Belinky; - Kaênia Silva, aluna do 4° ano,​ leu o livro Viviana a Rainha do Pijama, de Steve Webb; - Shirley Silva​ leu o livro Um Bicho Folharal, de Ãngela Lago; - Andréia Soanara, aluna do 2º ano, leu o livro O Gato Elefante Girafa; - Sandra Galdino, aluna do 5º ano, leu o livro Os Dez Sacizinhos, de Tatiana Bellinky. O evento contou ainda com a participação dos professores das referentes turmas e a equipe gestora da escola. O Dia D de Leitura é um evento realizado todos os meses nas escolas municipais para incentivar o gosto pela leitura. Governo Municipal Aqui, o Trabalho Avança!