Alunos da EMEF João Belo Alves Participam de Festival Paraibano de Atletismo Sub 16 2023

por Kamylla Salusto Publicado em 14/03/2023 às 09:47

No dia 11 de março, os alunos da Escola Municipal João Belo Alves, localizada na Serra dos Brandões, participaram do Campeonato Paraibano Loterias Caixa de Atletismo sub-20 2023 e do Festival Paraibano de Atletismo sub-16 2023, que foi realizado na pista de atletismo da Universidade Estadual da Paraíba UEPB na cidade de Campina Grande.

Na oportunidade, a atleta Kaline da Costa com apenas 17 anos se consagrou campeã Paraíba sub-20 do lançamento do dardo e terceira colocada no lançamento do disco, ficando na primeira colocação no ranking Norte-Nordeste sub-20 da CBAt no lançamento do dardo. Já o atleta Igor Felipe Lima ficou em terceiro lugar no lançamento do dardo e em quarto colocado no lançamento do disco. A atleta Cauane Marques participou do Festival Paraibano de Atletismo sub-16 e se consagrou campeã do evento no arremesso do peso, ficando em primeiro lugar no ranking sub-16 do Norte-Nordeste da CBAt na prova arremesso do peso.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, fornece todo o apoio necessário aos alunos atletas da EMEF João Belo Alves que vêm conquistando importantes premiações, com o Projeto Atletismo Sustentável, se destacando regionalmente e nacionalmente.