Notícia

Aluna da EMEF João Belo Alves é campeã no lançamento do dardo no Troféu Norte-Nosdeste do Atletismo sub-18

por Kamylla Salusto Publicado em 18/07/2023 às 14:54

Nesta semana, os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Belo Alves, Kaline da Costa e Igor Felipe estiveram participando do Troféu Norte-Nordeste de Atletismo sub-18, realizado na cidade de Natal e, na oportunidade obtiveram excelentes resultados. 

A atleta e aluna Kaline da Costa foi campeã no lançamento do dardo com a marca 39.99m, e o atleta e aluno Igor Felipe ficou em 8° lugar com a marca de 37.46m, e em 7° no lançamento do disco.

Esta importante competição contou com a participaço de 265 atletas dos 16 estados do norte e nordeste do Brasil, e os alunos do Distrito de Serra dos Brandões têm se destacado bastante, em reconhecimento aos seus esforços somados ao trabalho desempenhado pelo professor de Educação Física, Erlã Costa, e toda a equipe escolar da João Belo Alves.

Na oportunidade, a secretária de Educação, Guia Lucena, parabenizou o ótimo desempenho da aluna Kaline e a participação do aluno Igor, ressaltando a relevância do trabalho desenvolvido por toda equipe escolar, bem como pelos alunos, levando o nome de Picuí como destaque no atletismo.


Galeria de fotos