Abertura Oficial da 1ª Feira para Mulheres Empreendedoras Arretadas de Picuí" é Realizada com Sucesso

por Kamylla Salusto Publicado em 07/03/2023 às 11:19

Foi realizada nesta última segunda-feira (06) a solenidade oficial de abertura da “1ª Feira para Mulheres Empreendedoras Arretadas de Picuí". O evento foi realizado no Centro Social Vida Ativa, localizado no bairro Pedro Salustino, onde ocorrerá toda programação da FEMEA até o dia 08/03.
Na solenidade de abertura oficial, estiveram presentes, a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, a coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, o vice prefeito, Lucas Marques, a secretária de Planejamento, Rita de Cássia, a secretária de Educação, Guia Lucena, a vereadora Jozelma, e demais secretários municipais do Governo da Participação II.
Na oportunidade, várias mulheres que fizeram e fazem parte da história de Picuí foram homenageadas, em reconhecimento a importância de cada uma. Algumas por familiares que vieram receber as comendas póstumas.
O evento de abertura da feira contou ainda com animação da cantora Márcia Mattos. A primeira FEMEA é aberta ao público e seguirá a programação que está disponível nas mídias digitais da prefeitura de Picuí com apresentações culturais, exposições artísticas, palestras e momentos de construção do conhecimento sobre empreendedorismo feminino, marketing digital, dentre vários outros temas importantes.
Vale ressaltar que esta importante feira conta com produtos artesanais expostos para venda, para além das palestras que focam no empreendedorismo feminino e momentos socioculturais ainda na programação. Trata-se de um momento importante, enfatizando o protagonismo social de mulheres picuienses, ressaltando a sua importância para o município.
Confira, em primeira mão, os melhores momentos.