A Prefeitura de Picuí realiza Ações Online referentes ao Programa CREAS e Você: Faça Bonito

Publicado em 13/05/2020 às 10:10

A prefeitura Municipal de Picuí juntamente com a SMAS e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS estão dando continuidade à Campanha Faça Bonito 2020.
Durante este ano, o município de Picuí, levando em consideração o contexto de pandemia de COVID-19, está realizando ações de promoção exclusivamente online, com a criação do Programa CREAS e você: Faça Bonito, no qual está mobilizando, sensibilizando, informando e convocando toda a sociedade para reflexão sobre a temática, por meio de convidados da rede de proteção do município.
Durante esta semana, de 11 à 15 de maio, o Instagram @creaspicuipb está lançando vários desafios, para que assim a população picuiense participe das atividades e continue se mobilizando diante uma temática tão importante. Confira a programação e Faça Bonito!