Prefeitura de Picuí é segundo lugar no estado em transparência pública

Do(a) Ascom por Janderye Macedo | Publicado em 07/02/2019 às 09:21

Prefeitura de Picuí é segundo lugar no estado em transparência pública
Honestidade, essa é a palavra que define a atual gestão do município de Picuí. De acordo com o site do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), o dispositivo criado para averiguar o trabalho de transparência dos recursos públicos, Turmalina, apontou que Picuí é a segunda cidade em todo estado no ranking desbancando grandes prefeituras como Campina Grande, Cajazeiras, Patos e João Pessoa. Com esse dado é confirmada a forma séria com que o dinheiro público é administrado pela gestão municipal. “Temos um trabalho sério e que promove administração do dinheiro público voltado em ações para o povo, a prova é que Picuí está fazendo obras, conquistando altos índices de qualidade, investindo em nova frota de veículos para a saúde e executando projetos que vão de encontro as necessidades da população”, disse o prefeito Olivânio Remígio. De acordo com site do TCE-PB,a integridade destas informações, disponibilizadas pelo Governo do Estado e Prefeituras Municipais, é fiscalizada dentro da dinâmica dos processos de Acompanhamento da Gestão, trabalha ativamente na busca das soluções para os problemas encontrados, emitindo Alertas detalhados aos gestores, orientando-os no sentindo de garantir o acesso da população a dados completos e confiáveis.
Possibilidade de pancada de chuva