Oficina de Organização de Carreiras Artísticas será Realizada pela FUNESC para Artistas e Grupos Culturais em Picuí

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 16/05/2022 às 14:16

No próximo sábado (21), será realizado um momento de formação com a oficina para artistas e grupos culturais da Organização de Carreiras Artísticas, no auditório Municipal Djailma de Lima Vasconcelos.

Essa ação é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Picuí e o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e a Fundação Espaço Cultural da Paraíba.

Vale ressaltar que esta oficina será ministrada por Ivis Carlos Ramos, de forma gratuita, e os participantes deverão receber o certificado com carga horária de 6 horas.

Para se inscrever, clique aqui.

Predomínio de sol