Vacinômetro contra a COVID-19: 7661 Pessoas recebem a Primeira Dose da Vacina

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 13/07/2021 às 19:34

Vacinômetro contra a COVID-19: 7661 Pessoas recebem a Primeira Dose da Vacina
No município de Picuí, até o momento, receberam a primeira dose da vacina cerca de 7661 pessoas, e a segunda dose cerca de 2804 pessoas, nesta fase da campanha de imunização no combate ao coronavírus. 
Com relação aos públicos contemplados, estão inclusos os profissionais de Saúde do município e do Hospital Regional de Picuí, os idosos da Pousada Luzia Dantas, os idosos - acima de 80 anos - acamados, os idosos com mais de 60 anos, pessoas com comorbidades e os professores e profissionais da Educação.
Neste mês, novos públicos prioritários passaram a ser contemplados com a campanha de vacinação, especialmente a população a partir de 42 anos, sem comorbidades, segundo informações fornecidas pela secretaria de saúde do município de Picuí. 
É importante destacar que a Secretaria de Saúde deu uma pausa temporária na vacinação, devido a quantidade insuficiente de doses, porém assim que as novas doses da vacina contra a COVID-19 forem destinadas para o município de Picuí, a campanha de imunização retornará, dando continuidade às faixas etárias a partir de 42 anos. Confira, a seguir, o comunicado oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Picuí:


Tempo
Picuí - PB
Mín 20ºC
23º
Máx 27ºC
Predomínio de sol

Mais Lidas