Vacinação Acima da Média: Picuí Intensifica Campanha de Imunização contra a COVID-19 Contemplando mais de 2311 Munícipes

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 06/04/2021 às 18:09

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Saúde e do Sistema Único de Saúde, vem realizando a Campanha de Imunização contra a COVID-19, no município, de forma intensificada.

O município de Picuí, com esta importante campanha, está acima da média em vacinação contra a COVID-19, até o momento. Em que o município tem aproximadamente 18720 habitantes e cerca de 2311 pessoas já foram contempladas com a vacinação, o que representa 12,34%, acima da média de vacinação nacional, que é 9,54%.

Vale ressaltar que a saúde pública picuiense vem realizando e intensificando a campanha de vacinação dos munícipes, mobilizando diariamente as equipes na luta pelo combate e enfrentamento ao coronavírus, seguindo os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde.

Predomínio de sol