População de 45 Anos será Contemplada com Campanha de Imunização contra a COVID-19

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 04/07/2021 às 23:21

Segundo informações fornecidas pela Secretaria de Saúde, nesta segunda-feira (05) a população a partir de 45 anos poderá ser vacinada no município de Picuí, durante o período da manhã e tarde.

Vale ressaltar que a Campanha de Imunização contra a COVID-19 está sendo intensificada pelas equipes de Saúde e vem seguindo as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e seguindo as demandas do município de Picuí, em que, até o momento, foram vacinadas com a primeira dose cerca de 6893, e com a segunda dose 2635 picuienses.

É importante destacar que a Campanha de Imunização contra o novo coronavírus vem sendo realizada na EMEF Ana Maria Gomes e no momento da vacinação, é importante portar o cartão do SUS e RG.

As equipes de saúde vêm seguindo rigorosamente os protocolos sanitários, respeitando o distanciamento social e mantendo a higienização constante das mãos e controle de entrada de apenas 30% da capacidade total do espaço da escola Ana Maria Gomes.

Predomínio de sol