Picuí Contempla mais de 7 Mil Pessoas com Campanha de Imunização contra a COVID-19

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 05/07/2021 às 19:36

No município de Picuí, até o momento, receberam a primeira dose da vacina cerca de 7098 pessoas, e a segunda dose cerca de 2689 pessoas, nesta primeira fase da campanha de imunização no combate ao coronavírus.
Com relação aos públicos contemplados, estão inclusos os profissionais de Saúde do município e do Hospital Regional de Picuí, os idosos da Pousada Luzia Dantas, os idosos - acima de 80 anos - acamados, os idosos com mais de 60 anos, pessoas com comorbidades e os professores e profissionais da Educação.
Neste mês, novos públicos prioritários passaram a ser contemplados com a campanha de vacinação, especialmente a população a partir de 45 anos, sem comorbidades, poderá ser vacinada, segundo informações fornecidas pela secretaria de saúde do município de Picuí. É só procurar o agente de saúde responsável pela sua comunidade e/ou a EMEF Ana Maria Gomes, local em que a vacinação está acontecendo.
Predomínio de sol