Prêmio Música Show Online: Departamento de Cultura Realiza Live MPB com Artista Contemplado com a Lei Aldir Blanc

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 03/05/2021 às 09:39

Neste último sábado (01), a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, realizou com o Departamento de Cultura do município de Picuí uma Live especial no canal da secretaria de Educação, Cultura e Desporto no YouTube com os artista contemplado com o Prêmio Música Show Online, da Lei Aldir Blanc, de Emergência Cultural, n 14.017/2020.

A apresentação musical, em estilo MPB, ficou por conta de Ediuny Oliveira. A Live especial foi marcada por muita música boa e um repertório bastante diversificado. A apresentação teve a duração de 2 horas.

O diretor do Departamento de Cultura, Ismael Moisés, mencionou a importância do evento, afirmando que ao longo das semanas, outras lives culturais com os demais artistas picuienses contemplados com a Lei Aldir Blanc irão acontecer, durante o período de isolamento social, ocasionado pela pandemia de COVID-19.