Prefeitura de Picuí realiza entrega de bolos para idosos dos programas sociais

Do(a) Secretaria de Assistência Social por Janderye Macedo | Publicado em 08/09/2021 às 15:21

Prefeitura de Picuí realiza entrega de bolos para idosos dos programas sociais

No dia 02/09 foi realizada a entrega de bolos para os idosos que participam do Projeto Vida Ativa. O objetivo é para homenagear todos os meses aqueles que completam mais um ano de vida e que integram o projeto.

A coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS – Neuma Dantas, falou a nossa reportagem sobre o momento é muito importante para elevar a autoestima dos idosos. “Muitos deles nunca receberam um bolo de aniversário na vida e nós proporcionamos esse momento especial para cada um”, finalizou.

A ação acontece juntamente com os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) por meio da Secretaria de Assistência Social.

Assita:

Predomínio de sol