Centro Municipal da Mulher Realiza Live Shop Promovendo a Valorização do Trabalho das Artesãs Picuienses

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 05/10/2021 às 17:50

Centro Municipal da Mulher Realiza Live Shop Promovendo a Valorização do Trabalho das Artesãs Picuienses
No último sábado, 02/10, o Centro Municipal da Mulher “Adriana de Oliveira Dantas”, realizou a 3ª Live Shop, cujo objetivo foi a comercialização dos produtos de artesanato produzidos pelas artesãs picuienses.
A abertura da live foi feita pela Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, que falou acerca da importância do fortalecimento do comércio local, por meio da venda dos produtos das artesãs. “O nosso objetivo foi alcançado que era apresentar o trabalho das artesãs, comercializar os produtos”, enfatizou a coordenadora.
Na sequência, a live foi comandada por Ramana Flavia que apresentou os produtos das artesãs em: EVA, feltros, personalizados, biscuit, cosméticos, perfumes, crochê, bolsas, necessaire, mochilas, roupas de cama, mesa e banho, dentre outros.
A coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, pontuou, em sua fala, que “essa foi uma oportunidade a mais para que os picuienses conheçam os trabalhos das mulheres do município ”. A live encontra-se disponível na página oficial da Prefeitura de Picuí, no Facebook, e contou com a participação on-line da população local que comprou os produtos apresentados e colocados à venda no momento.
Tempo
Picuí - PB
Mín 22ºC
27º
Máx 32ºC
Predomínio de sol

Mais Lidas