Banco de Alimentos de Picuí recebe Doação de Alimentos

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 14/06/2022 às 09:39

Banco de Alimentos de Picuí recebe Doação de Alimentos
A Prefeitura Municipal de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Banco de Alimentos de Picuí (BAP), recebeu no dia 13 de junho, a doação de alimentos arrecadados por Rotterdan  Ferraz no São João do bairro Monte Santo no dia 11 de junho.
Na ocasião, foram doados 46 itens alimentícios, sendo 11 quilos de arroz, 17 quilos de açúcar, 14 pacotes de flocos de milho e 4 quilos de feijão.
Vale ressaltar que qualquer pessoa pode ser doadora para o Banco de Alimentos de Picuí, de forma a contribuir de forma significativa com a segurança alimentar da população em vulnerabilidade social.

Predomínio de sol