Assistência Social de Picuí Disponibiliza Cartilha Informativa de Combate à Violência Contra o Idoso

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 17/06/2020 às 11:02

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, através da Secretaria de Assistência Social, ao longo desta semana está realizando a Campanha Municipal de Enfrentamento à Violência contra a Pessoa Idosa, juntamente com os órgãos da rede de proteção do município, a fim de conscientizar toda a população picuiense acerca do combate à violência contra os idosos.

A seguir, encontra-se disponibilizada a Cartilha informativa para que a sociedade civil picuiense possa tomar conhecimento desta importante campanha se conscientizando e disseminando conhecimentos e informações pertinentes pela garantia de direitos da pessoa idosa, podendo também fazer parte da rede de proteção denunciando possíveis casos de violência e protegendo os idosos, da melhor forma possível.

• cartilha14.jpeg
  • cartilha13.jpeg
  • cartilha11.jpeg
  • cartilha15.jpeg