XVII Forró da Quixaba será Realizado no Dia 4 de Junho e já tem a Primeira Atração Musical Confirmada

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 05/05/2022 às 20:07

É com alegria e satisfação que a Prefeitura Municipal de Picuí vem a público comunicar que o XVII Forró da Quixaba será realizado no dia 4 de junho de 2022. A primeira atração musical confirmada da festa é a banda Circuito Musical.
Vale ressaltar que esta importante festa para o município de Picuí, especialmente para a economia local, é uma realização da Correia Promoções, em que a Prefeitura de Picuí não terá custos financeiros com a realização do evento mas dará o suporte necessário e apoio logístico, em sua organização.
Em breve, será divulgada a programação completa desse evento que vem se consagrando a cada ano como o Maior Forró Rural da Paraíba.

Predomínio de sol