Secretário de Administração participa de capacitação promovida pela CNM

Do(a) Secretaria de Administração por Ascom | Publicado em 27/03/2019 às 21:26

Secretário de Administração participa de capacitação promovida pela CNM

O secretário de administração Jean Ronnie na última quinta-feira (21) , esteve participando de uma capacitação sobre gestão de pessoas oferecida através do programa CNM Qualifica. A iniciativa é desenvolvida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) com objetivo de qualificar os servidores e fortalecer o movimento municipalista.

O curso foi ministrado pela professora e consultora jurídica do CNM, Elena Garrido e abordou os seguintes temas: Regimes Jurídicos nos Municípios, A Relação de Pessoal à luz da Constituição Federal, Os Quadros de Pessoal e os Planos de Carreira, Os Servidores detentores de mandato eletivo, Os Empregados Públicos, Gestão Financeira de Pessoal e As Avaliações de Desempenho e as Promoções ou a Perda da Estabilidade.

O CNM Qualifica está sendo executado em uma parceria com o Instituto Paulo Ziulkoski (IPZ). A iniciativa permite mais aproximação com os servidores, oferecendo conteúdo técnico e de qualidade com visão municipalista para que os técnicos possam absorver o conhecimento nas suas atividades.

Entre os objetivos, está o de consolidar o movimento municipalista e transformar a entidade em referência mundial na representação municipal, a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem a excelência na gestão e a qualidade de vida da população.

Para o secretário Jean Ronnie, a capacitação foi muito exitosa, tendo em vista que o curso se baseou no processo burocrático e atual da gestão pública, promovendo conhecimento, debate e resoluções de dúvidas e questionamentos.

• whatsapp-image-2019-03-27-at-20.jpeg
Indisponível