Sebrae cancela palestra sobre Empreendedorismo que seria realizada hoje, 17 de março

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 17/03/2020 às 10:15

O Sebrae, como medida preventiva, cancela suas atividades e ações programadas para o mês de março. Dentre elas, a palestra “Empreendedorismo que Transforma”, promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Picuí, que aconteceria hoje, 17 de março de 2020, às 19h, no Auditório Municipal Djailma de Lima Vasconcelos.

Esta medida preventiva se deu em virtude da atual situação que aflige a saúde pública mundial, com relação ao surto do Corona Vírus, a fim de se evitar sua propagação viral no estado da Paraíba.

Dessa maneira, em comunicado oficial, o Sebrae ratifica que uma nova data para realização deste evento será definida, assim que tudo volte a sua normalidade.