Recuperação de estradas em Picuí continua por comunidades rurais

Do(a) Secretaria de Agricultura por Janderye Macedo | Publicado em 10/07/2019 às 08:33

Recuperação de estradas em Picuí continua por comunidades rurais

Nunca se viu tanto trabalho voltado para o campo quando se fala em recuperação de estradas para garantir mobilidade adequada para os moradores que utilizam os caminhos que adentram o município de Picuí.

Desde janeiro de 2017, a Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Agricultura, está realizando a maior recuperação de estradas já realizado na história do município por meio do programa municipal Campo Sustentável. “Temos uma zona rural muito grande e poucas máquinas para dar conta do serviço, porém com um cronograma feito passo a passo, estamos recuperando todos os anos cem por cento dos caminhos municipais para dar dignidade aos moradores da zona rural que precisam tanto de uma estrada de boa qualidade para trafegar”, disse o Secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira.

Atualmente a recuperação está sendo realizada nas comunidades Barra do Pedro e Caraibeira e de lá segue caminho. Além da estrada em si, na recuperação também é realizado o acesso a casa dos moradores.