Dinheiro nas contas dos funcionários públicos municipais e IPSEP

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 21/12/2021 às 18:22

Dinheiro nas contas dos funcionários públicos municipais e IPSEP
A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação está realizando hoje (21) o pagamento dos funcionários públicos da Prefeitura de Picuí e IPSEP, em que mais de 3,2 milhões de reais estão sendo injetados na economia do município.
O Prefeito Constitucional de Picuí, Olivânio Remígio, vem cumprindo com o seu compromisso com os servidores públicos municipais, efetuando o pagamento rigorosamente em dias, dentro do mês trabalhado, em 64 meses de gestão, proporcionando a valorização destes e dos seus serviços prestados no município.
Trata-se da décima segunda folha do ano com o pagamento já efetuado e creditado nas contas dos picuienses.