Programa Jornal Municipal realiza entrevistas com candidatos ao Conselho Tutelar de Picuí

Publicado em 28/09/2019 às 02:48

De 18 a 27 de setembro, os candidatos ao Conselho Tutelar de Picuí foram entrevistados no programa diário da Prefeitura Municipal de Picuí, transmitido pela Rádio Sisal FM, com duração de 10 minutos para cada candidato, atendidos os seguintes dias e horários:

18/09/2019, às 07:10 h – Jokinha Dantas

19/09/2019, às 07:10 h – Emerson de Enilson

20/09/2019, às 07:10 h – Pretinha

24/09/2019, às 07:10 h – Patinha

25/09/2019, às 07:10 h – Júnior de Deta

26/09/2019, às 07:10 h – Aldenor Oliveira

27/09/2019, às 07:10 h – Emanuelly de Pequeno

Responsável pela série de entrevistas, a jornalista Fabiana Agra pontuou: “Estive à frente da bancada do programa diário da Prefeitura de Picuí conduzindo as entrevistas com os candidatos e observei que, além de todas as regras terem sido seguidas à risca pelos sete participantes, todos eles demonstraram conhecimento acerca dos temas abordados, além de terem se conduzido, em suas falas, de forma absolutamente cordial para com os demais candidatos. Só tenho a parabenizar o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente pela ideia e desenvolvimento da atividade, Picuí sai na frente no quesito visibilidade do processo de escolha dos seus conselheiros tutelares. E que venha o debate, na próxima quinta-feira, 3 de outubro”, finalizou.

O debate com os sete candidatos ao Conselho Tutelar de Picuí será realizado no dia 03 de outubro de 2019, no Auditório Municipal Djailma Vasconcelos, às 20 horas. As regras definidas para o evento são as seguintes: cada candidato poderá levar até 03 (três) pessoas como acompanhantes, que integrarão a plateia e poderão se reunir com os candidatos durante os períodos de intervalo. Além dos acompanhantes, integrarão a plateia membros dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal, além de membros do Poder Judiciário e do Ministério Público Estadual, bem como da Imprensa local. Não será permitida qualquer tipo de manifestação da plateia durante o debate, sob pena de, em caso de desobediência, serem convidados a deixar o local. Os demais eleitores poderão acompanhar o debate através da transmissão ao vivo na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Picuí. A imprensa poderá fazer a retransmissão do debate.

Imagens das entrevistas: Francisco Araújo

• 14.jpg