Prefeitura faz abertura da Semana da Pátria em Picuí

Publicado em 02/09/2019 às 08:53

Prefeitura faz abertura da Semana da Pátria em Picuí

Na manhã desta segunda-feira (02), foi realizada em Picuí a abertura solene da Semana da Pátria, com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, na Praça João Pessoa. A Filarmônica Coronel Antônio Xavier de Macedo executou o Hino Nacional e a canção Terra Natal.

Participaram da abertura o prefeito Olivânio Remígio, secretários municipais, vereadores, professores e alunos da rede municipal de ensino e comunidade em geral. Olivânio Remígio agradeceu a presença dos alunos e professores, das autoridades e da comunidade e convidou toda a população picuiense para participar do Desfile Cívico Escolar, que neste ano terá o tema "Brava Gente Brasileira", e acontecerá na tarde do sábado, 7 de setembro.

• 3.jpeg
  • 5.jpeg