Prefeitura de Picuí realiza entrega de certificados do Curso de Manicure e Pedicure

Publicado em 06/06/2019 às 15:14

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, realizou na noite desta quinta, 05 de junho, a Solenidade de Entrega de Certificados do Curso de Manicure e Pedicure, que foi oferecido para 20 cursistas e ministrado pelo SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, tendo como ministrante a podóloga Solange Cunha. O Curso de Manicure e Pedicure foi financiado pelo Programa Bolsa Família.

Presente ao evento, o prefeito Olivânio Remígio ressaltou que “investir no empreendedorismo representa a geração de mais postos de trabalho e a melhor distribuição de renda em nosso município, já que a iniciativa de muitos profissionais inovadores se torna responsável por uma parcela da nossa economia. E esta é a missão da Prefeitura Municipal de Picuí: proporcionar oportunidades para quem queira empreender, e começar a disputar mercado de trabalho, a partir de um curso profissionalizante”.

A cursista Elizangela Duarte também fez um pronunciamento agradecendo a oportunidade, também aconteceram as falas de Adriana Lucena, Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, de Keiles Lucena, secretária de Assistência Social e da instrutora Solange Cunha.

• 6.jpg
  • 2.jpg