Prefeitura de Picuí Realiza Entrega das Identidades Emitidas entre os Dias 27 de Janeiro e 20 de Fevereiro de 2020

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal Publicado em 12/05/2020 às 10:11

A Prefeitura Municipal de Picuí, Governo da Participação, durante esta semana está realizando a entrega de identidades emitidas entre os dias 27 de janeiro e 20 de fevereiro de 2020, no Auditório Municipal. Vale ressaltar que a emissão de novas identidades está suspensa em virtude do Decreto Estadual estabelecendo uma série de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, frente à pandemia de COVID-19 que vem afetando o Brasil.

Na Prefeitura encontra-se disponibilizada a lista com os nomes das pessoas, na íntegra, que estão com suas identidades prontas, atualizadas pelo setor de Identificação do município. É importante que todos possam se dirigir para o Auditório Municipal e pegar suas respectivas identidades.

Pancada de chuva a tarde