Prefeitura de Picuí paga 36º folha de servidores em dia

Do(a) Secretaria de Finanças por Janderye Macedo | Publicado em 30/10/2019 às 08:06

Prefeitura de Picuí paga 36º folha de servidores em dia

“Compromisso com os servidores municipais”, essa foi a frase utilizada pelo Prefeito de Picuí Olivânio Remígio para expressar a satisfação da gestão municipal em pagar mais uma folha mensal.

O salário do mês referente a outubro foi creditado nas contas dos servidores municipais ativos, inativos e comissionados na madrugada desta quarta-feira (30). O montante final soma R$2,4 milhões de injeção financeira na economia municipal.

O trabalho da equipe de finanças ganha destaque em mostrar a saúde financeira e equilíbrio fiscal do município. A cidade de Picuí é referência para a região em relação a folha de pagamento, construção de obras e reformas, além de investimentos por meio de articulação política nas áreas da saúde, educação e assistência social.