Prefeitura de Picuí dará Início a mais 2 Pavimentações na Zona Urbana

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 28/06/2020 às 16:56

Prefeitura de Picuí dará Início a mais 2 Pavimentações na Zona Urbana

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, através do Prefeito Constitucional, Olivânio Remígio, deu aval positivo para o início de mais duas pavimentações na zona urbana do município, em que as ruas Anaiza Henriques e Rosa Roselí serão agraciadas com esta importante ação do Programa Picuí Cidade Nova.

Na tarde desta última sexta-feira (26/06), o Prefeito Olivânio Remígio esteve acompanhando de perto o início do calçamento, juntamente com a vereadora Jozelma que, em seu pleito, fez um requerimento para que estas ruas do bairro JK fossem contempladas com pavimentação.

O Programa Picuí Cidade Nova vem proporcionando significativas melhorias na infraestrutura urbana do município, ao longo dos últimos 4 anos, garantindo mobilidade, segurança e bem estar social da população picuiense. Estas obras serão realizadas com recursos próprios.