Prefeitura de Picuí Dá Início a mais uma Pavimentação na Zona Urbana do Município

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 23/06/2020 às 07:48

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, através do Prefeito Constitucional, Olivânio Remígio, deu aval positivo para o início de mais uma pavimentação na zona urbana do município, em que o segundo trecho da rua Joaquim Pacífico Dantas, no bairro JK, foi agraciado com esta importante ação do Programa Picuí Cidade Nova.

Na tarde desta última terça-feira (22/06), o Prefeito Olivânio Remígio esteve acompanhando de perto o início do calçamento, juntamente com o vereador Ranieri Ferreira que, em seu pleito, fez um requerimento para que este trecho da rua Joaquim Pacífico Dantas fosse contemplado com pavimentação.

O Programa Picuí Cidade Nova vem proporcionando significativas melhorias na infraestrutura urbana do município, ao longo dos últimos 4 anos, garantindo mobilidade, segurança e bem estar social da população picuiense. Esta obra será realizada com recursos próprios.