Prefeitura de Picuí Anuncia Licitação para Venda da Folha de Pagamento dos Servidores Municipais

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 10/05/2020 às 17:53

No próximo dia 14 de maio de 2020, a Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações – CPL – estará realizando o processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, objetivando a contratação de uma instituição bancária, para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores efetivos, comissionados, contratados, internos e pensionistas do Poder Executivo Municipal.

O certame eletrônico acontecerá pelo Portal www.bll.org.br a partir das 9 horas e 10 minutos da manhã, com valor estimado em R$ 341.010,00 (trezentos e quarenta e um mil e dez reais).

A empresa vencedora ficará responsável pelo pagamento da folha salarial dos servidores do município de Picuí PB.

Ainda no mês de maio, outros processos licitatórios serão realizados pela CPL, com objetivos diversos, como mostra a imagem abaixo:

Em virtude da pandemia do coronavírus, e como medida de prevenção à COVID 19, o acesso à sala da CPL, nos processos de pregão presencial, só será permitido com a entrada de um representante legal de cada empresa participante, sendo obrigatório o uso de máscara e higienização das mãos.

Pancada de chuva a tarde