Prefeitura do Município Realiza Aquisição de Lavatórios para Auxiliar na Higienização das Mãos da População Picuiense

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí por Kamylla Salusto | Publicado em 20/05/2020 às 09:01

Para ajudar a combater o avanço da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, fez a aquisição, na última semana, de 5 lavatórios para auxiliar na higienização das mãos da população.

A instalação das pias, com água e sabão antisséptico, está acontecendo nas duas barreiras sanitárias e em diferentes pontos da cidade para auxiliar na prevenção da COVID-19. O método é considerado pelos órgãos de saúde uma das medidas mais eficientes no combate a esta pandemia.

Os pontos de instalação dos lavatórios estão sendo definidos pela administração municipal, considerando os espaços com maior circulação de pessoas.

• lavatorios.jpeg
  • whatsapp-image-2020-05-20-at-12.jpeg
Pancada de chuva a tarde