Prefeito Olivânio Remígio visita escola Macário Zulmiro e promove bate papo com alunos

Do(a) Secretaria de Educação por Janderye Macedo | Publicado em 13/08/2019 às 18:59

Nesta terça-feira (13) o Prefeito Olivânio Remígio esteve visitando a escola municipal Macário Zulmiro, localizada no distrito de Santa Luzia. Durante a manhã, Olivânio já havia feito uma visita ao distrito de Serra dos Brandões para verificar de perto as obras que estão em andamento na comunidade.

No caminho de volta, a parada foi nas ruas que estão sendo pavimentadas e na unidade escolar da comunidade. De acordo com a diretora Ana Maria, Olivânio tem um grande zelo com os alunos e mostra uma presença constante nos eventos da escola assim como visitas regulares a unidade escolar. “Assim como incentivado os estudantes   a estudar e ter um futuro promissor. Isso só acontece através da Educação”, disse a diretora da escola.

Durante a visita, foi realizado um bate papo aberto entre o prefeito e os alunos da escola. Assim foi anunciado também uma reforma na unidade para iniciar nos próximos dias, deixando alunos, professores e servidores municipais animados com a atenção especial da atual gestão.

• 1.jpg
  • 3.jpg