Prefeito Olivânio Remígio anuncia pagamento do 13º salário/2019

Do(a) Secretaria de Finanças por Francisco Araújo | Publicado em 10/12/2019 às 08:56

Prefeito Olivânio Remígio anuncia pagamento do 13º salário/2019

O prefeito Olivânio Remígio, assim como faz desde 2017, anunciou o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais, nesta terça-feira (10). E, para tranquilidade dos servidores nas compras de Natal e festas de final de ano, o salário de dezembro será creditado até o dia 30/12.

De acordo com publicação do prefeito Olivânio em seu perfil nas redes sociais, com o pagamento dos servidores municipais, aposentados e pensionistas do IPSEP, a administração municipal injeta na economia local mais de R$2 milhões. No período de 30 dias, R$6,8 milhões serão pagos ao funcionalismo municipal com as folhas de novembro, 13º e dezembro.

O secretário das Finanças, Renato Marcio, lembrou que a política econômica adotada pelo prefeito Olivânio permitiu aos servidores municipais receber seu 13º nesta data, para que o servidor possa ter uma tranquilidade financeira e programar suas contas.

“Interessante ressaltar que estou fazendo isso pelo terceiro ano consecutivo e sem preocupações de caixa, pois ao longo do ano, e em todos os anos, adotamos uma política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos”, destacou o prefeito Olivânio.

Nublado com possib. de chuva