Prefeito Olivânio Remígio anuncia a pavimentação de mais ruas em Picuí já em setembro

Do(a) Gabinete do Prefeito por Janderye Macedo | Publicado em 09/09/2019 às 11:15

O Prefeito Olivânio Remígio divulgou neste domingo, durante o programa Espaço Popular, a pavimentação de duas ruas que terão início agora no mês de setembro. De acordo com ele, o trabalho de pavimentação faz parte do programa municipal Picuí Cidade Nova.

De imediato, as ruas Samuel Antão de Farias (Trechos 1 e 2) e a rua que dá acesso a unidade de saúde do bairro Limeira, nos arredores da escola municipal Severino Ramos da Nóbrega serão pavimentadas. Logo após a rua Francisco Mariano no bairro JK, com 320m de extensão, também receberá pavimento. “Uma das maiores ruas de Picuí que será pavimentada”, destacou Olivânio. O investimento nessa última é de R$220.000,00 (Duzentos e Vinte mil reais).

O programa de pavimentação de ruas segue firme com o trabalho voltado em benefício da população picuiense. No próximo domingo (15), também durante o programa Espaço Popular, Olivânio estará anunciando mais ruas que serão pavimentadas.