Prazo para Pagamento do IPTU com 25% de Desconto é Prorrogado no Município

Do(a) Ascom Prefeitura Municipal de Picuí Publicado em 06/04/2021 às 09:38

Prazo para Pagamento do IPTU com 25% de Desconto é Prorrogado no Município

A Prefeitura Municipal de Picuí - Governo da Participação, por meio do Decreto Municipal nº 679/2021, de 26 de março de 2021, prorrogou o prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), no município de Picuí.

De acordo o decreto municipal, o prazo para pagamento do referido imposto com 25% de desconto do valor bruto foi prorrogado até 31 de maio deste ano.

O decreto já se encontra em vigor e as agências bancárias e agentes recebedores conveniados já foram informados da prorrogação, e quem tem boleto em casa, aguardando pagamento, pode realizar no novo prazo estabelecido para quitação, de modo a aproveitar o referido desconto.

Em Picuí, impostos dessa natureza, entre outros, estão sendo utilizados pelo Governo da Participação para pavimentação de ruas e serviços diversos na Infraestrutura urbana do município, bem como também nos Distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia.

Pancada de chuva a tarde